Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Qual o melhor bot de Tibia? Estou voltando a jogar e queria saber qual o melhor bot da atualidade ? Favor comentar o porque de sua resposta, desde já agradeço. Abraços. Editado Janeiro 9, 2012 13 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Depende só de você amigo, e de sua mente como analisa um bot sendo mais fácil de usar ou mais difícil. Eu usei o BBot e aconselho muito ele, mas o rvBot também é perfeito, mas só usará se seu pc for de 32bits.
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor Meu computador é 64bits. E quando eu me refiro ao melhor bot procuro saber um que tenha um cavebot bom, seja atual e não de muito ban, Obs.: Vou dar uma olhada no BBot. Vlw. Editado Janeiro 9, 2012 13 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor Comprei o BBot, me impressionei com algumas funções. Porém não localizei a funcionalidade de Light Hack ainda. Achei muito bom o fato de que você pode baixar rotas pelo próprio bot. Abraços. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.