Postado Outubro 28, 2019 5 anos Bom dia, gostaria da ajuda de vocês estou com problema no browse field do meu servidor ele não abre os corpos dos monstros quando estão um sobre o outro. Segue meus scripts: data/events/events.xml <!-- Player Methods --> <event class="Player" method="onBrowseField" enabled="0" /> <event class="Player" method="onLook" enabled="1" /> <event class="Player" method="onLookInBattleList" enabled="1" /> data/events/scripts/player.lua end function Player:onBrowseField(position) return true end src/const.h 471 472 473 474 475 enum item_t : uint16_t { ITEM_BROWSEFIELD = 460, // for internal use ITEM_DEPOT_NULL = 25452, // for internal use src/container.cpp Container::Container(Tile* tile) : Container(ITEM_BROWSEFIELD, 30, false, true) { TileItemVector* itemVector = tile->getItemList(); if (itemVector) { for (Item* item : *itemVector) { if ((item->getContainer() || item->hasProperty(CONST_PROP_MOVEABLE)) && !item->hasAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_UNIQUEID)) { itemlist.push_front(item); item->setParent(this); } } } setParent(tile); } Container::~Container() { if (getID() == ITEM_BROWSEFIELD) { g_game.browseFields.erase(getTile()); for (Item* item : itemlist) { item->setParent(parent); } } else { for (Item* item : itemlist) { item->setParent(nullptr); item->decrementReferenceCounter(); } } } Item* Container::clone() const { Container* clone = static_cast<Container*>(Item::clone()); for (Item* item : itemlist) { clone->addItem(item->clone()); } clone->totalWeight = totalWeight; return clone; } Container* Container::getParentContainer() { Thing* thing = getParent(); if (!thing) { return nullptr; } return thing->getContainer(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.