Postado Novembro 22, 2019 5 anos Estou tendo um certo probleminha no meu ot server 8.40. A rope e a shovel, estão bugadas, está dando pra usar no chão em qualquer lugar, e com isso ocasiona um bug que faz os jogadores correrem mais rápido. Gostaria de estar arrumando tal problema, poderiam me ajudar? Script Shovel: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 28 then return 0 end if item2.itemid == 468 then doTransformItem(item2.uid,469) doDecayItem(item2.uid) elseif item2.itemid == 481 then doTransformItem(item2.uid,482) doDecayItem(item2.uid) elseif item2.itemid == 483 then doTransformItem(item2.uid,484) doDecayItem(item2.uid) elseif item2.itemid == 231 then rand = math.random(1,30) if rand < 6 then doSummonCreature("Scarab", topos) elseif rand == 15 then doPlayerAddItem(cid,2159,1) else doSendMagicEffect(topos,2) end else return 0 end return 1 end --------------------------------------------------------------------------------------- Script Rope: local spotId = {384, 418, 8278, 8592} local holeId = { 294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136, 7933, 7938, 8170, 8286, 8285, 8284, 8281, 8280, 8279, 8277, 8276, 8323, 8380, 8567, 8585, 8596, 8595, 8249, 8250, 8251, 8252, 8253, 8254, 8255, 8256, 8972, 9606, 9625 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end local itemGround = getThingFromPos(toPosition) if(isInArray(spotId, itemGround.itemid)) then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false) elseif(isInArray(holeId, itemEx.itemid)) then local hole = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if(hole.itemid > 0) then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end else return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.