Postado Novembro 28, 2019 5 anos Bom, o que eu queria era o seguinte , transformar uma magia que hita em area, em uma magia de target(em area) . ou seja , o player irar usar a spell e entao lançaria um distance shoot, ao chega no player lançariam um effect, e o dano seria em area assim atigindo todos os players/monstros perto do target. Script da spell Citar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -175.0, 0, -200.0, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doSendMagicEffect(pos1, 63) return true end REP +
Postado Novembro 29, 2019 5 anos Vai em data/spells/spells.xml e vai na magia que vc quer mudar, nessa parte aqui> needtarget="0" vc muda pra needtarget="1" Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Novembro 29, 2019 5 anos Autor @King Laker bom, mesmo colando a spell pra ser usada com target selecionado, nao irá sair do jeito que quero. Eu quero que eu quando lançar uma magia e ao antigir o alvo o attack fosse em area. Editado Novembro 29, 2019 5 anos por Black Fenix (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2019 5 anos pega o script de uma magia target e edita pra ser em area, ai invés de sair em 1 sqm (o do alvo) vai sair na volta que vc marcou na script Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 7, 2019 5 anos Spoiler --By: Creado por Fabian Marzan local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --Damage setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) --Hit Color setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2) --Efecto Distancia setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) --Efecto setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -38.9, 1, -40.9, 1) --Damage ML local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --Damage setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) --Hit Color setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) --Efecto setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -38.9, 1, -40.9, 1) --Damage ML arr1 = { {3}, } arr2 = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tiempo de Exhaust local storage = 1 -- Para usar Combo if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar nuevamente.") return false end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) --Tiempo para que salga addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) --Tiempo para que salga exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end Spell Bomb.rar
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