Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Bom galera, estou querendo volta a joga globa. rs Ou melhor meu bot né hihihih. Mas o problema é o seguinte ,com a noticia que o neobot irá acabar. Tenho que migra pra outro bot, Agora queria sabe qual é indectavel e completo? Pra cavebot? Bbot é indectavel? Ele simula mouse e teclado? Agradeço.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Nenhum bot atualmente é indetectável. Mas o BBot foi o melhor que já usei, o mais completo.
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos nao sei se simula teclado e mouse eu uso o bbot ja usei o neobot des do inicio ate o fim do neobot e vim para o bbot e nao me arrependo nunca levei bam e talz acho ele completao Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos amigo, até memo você jogando na mão tem o risco de ser ban indevido, imagina com bot, mesmo que simule teclado. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.