Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, eu tinha esse script no 0.4 então resolvi fazer um server 1.2, porém, esse script ta dando erro.

 

 

 

 

 

 


local config = {
cooldown = 120, -- tempo entre uma magia e outra
storage = 19330,
tempo = 250, --- tempo que vai durar a spell
percent = 5, -- quanto % vai aumentar hp
percent2 = 10, -- quanto % vai aumentar mana
hp = 1000, -- quanto de hp ganha a cada intervalo
mana = 3000, -- quanto de mana ganha a cada intervalo
intervalo = 2,  --- intervalo que leva pra recuperar X de mana
ml = 30, -- quantos ira aumentar o skill de ML
sword = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Sword
shield = 30, -- quantos ira aumentar o skill de Shield
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionFormula(speed, 0.8, 72, 0.8, 72)
setCombatCondition(combat, speed)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT, 100+config.percent2)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_PROTECTIONALL, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, config.ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, config.sword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, config.shield)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var) 
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then 
for i = 1, config.tempo do 
addEvent(function() 
if isCreature(cid) then 
local pos = getPlayerPosition(cid) 
doPlayerAddMana(cid,config.mana) 
doCreatureAddHealth(cid, config.hp) 
end 
end, 1000*i) 
end 
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) 
       setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.cooldown)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Sorc Buff: Heal 1k HP e 3k MANA em 2s / 5% a mais HP 10% a mais de MANA / Magic: +30 e Def: +30 / Tempo: 2min / Cooldown: 2min") 
   return doCombat(cid, combat, var)
else 
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") 
end 
return true
end
 

 

 

Da esse erro:

Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/buff/sorc1.lua:onCastSpell
data/spells/scripts/buff/sorc1.lua:46: attempt to call global 'doPlayerSetStorageValue' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doPlayerSetStorageValue'
        data/spells/scripts/buff/sorc1.lua:46: in function <data/spells/scripts/buff/sorc1.lua:35>

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo