Postado Janeiro 11, 2020 5 anos Utilizo uma derivação do servidor DXP, o PokeMasterX TFS 0.3.6. Dúvida Spawn: Estou com problema para aumentar o o tempo que as criaturas nascem: Linha no config.lua:rateSpawn = 1 Como podem ver, existe essa linha. Tentei aumentar o número ou até mesmo abaixar. Porem aparentemente ainda está nascendo muito rápido, e não está alterando. Dúvida RateExp e Stages: Estou tentando balancear a exp do servidor por stages, porem aparentemente as alterações feitas em Stages.xml não estão funcionando. Existe um código lua em LIB/Configuration.lua, onde contem algumas linhas sobre experiência. E por exemplo, se eu altero a linha: rateExp = 1.5 Ai sim a exp do servidor muda. Porem quero balancear as stages. Linhas do Configurations.lua: rateExp = 1.5 -- 6 baseExpRate = 10 generalExpRate = 10 Stages: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <config enabled="1"/> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="49" multiplier="15"/> <stage minlevel="49" maxlevel="79" multiplier="10"/> <stage minlevel="79" maxlevel="100" multiplier="8"/> <stage minlevel="101" maxlevel="149" multiplier="6"/> <stage minlevel="149" maxlevel="200" multiplier="4"/> <stage minlevel="201" maxlevel="249" multiplier="2"/> <stage minlevel="250" maxlevel="299" multiplier="0.70"/> <stage minlevel="300" maxlevel="349" multiplier="0.50"/> <stage minlevel="350" maxlevel="399" multiplier="0.10"/> <stage minlevel="400" multiplier="2000"/> </world> </stages> Não existe nem um erro no console relacionado ao post a cima. Podem me ajudar com orientação? Editado Janeiro 11, 2020 5 anos por Raizen (veja o histórico de edições) O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe… LoucaJuventude.Blogspot.com.br
Postado Janeiro 11, 2020 5 anos Bem, sobre RateSpawn Tente colocar: Citar rateSpawn = 3.0 Acho que quanto maior o número mais ele demora! E sobre os Stages coloque esse meu porém edite da forma que você quer no seu servidor Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="8" maxlevel="20" multiplier="100"/> <stage minlevel="21" maxlevel="100" multiplier="70"/> <stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="40"/> <stage minlevel="151" maxlevel="200" multiplier="10"/> <stage minlevel="201" maxlevel="240" multiplier="8"/> <stage minlevel="241" maxlevel="290" multiplier="5"/> <stage minlevel="291" maxlevel="315" multiplier="2"/> <stage minlevel="316" multiplier="0.5"/> </world> </stages> e no config.lua no rateExperience = (Aqui coloque o valor de XP inicial que você colocou no Stages). Espero ter ajudado!
Postado Janeiro 11, 2020 5 anos Autor Vou testar tudo agora. Eu posso adicionar linhas a essa tabela de stages? experienceStages = true rateExperience = 100 premiumrateExperience = 200 ratePremiumExperience = 200 rateExperienceFromPlayers = 1 O meu ficou assim para teste. Mas que função teria o "rateExperienceFromPlayers"? Porque estava Rateexperience = 2000 e rateExperienceFromPlayers = 200, eu que alterei para 1. O spawn continou bem rápido..... Alterei até pra um numero maior do que o citado e contia nascendo em 1 minuto E o stages continua não alterando. Logo um player lvl 79 e mato um Blastoise e continuo ganhando a mesma exp de antes. Editado Janeiro 11, 2020 5 anos por Raizen (veja o histórico de edições) O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe… LoucaJuventude.Blogspot.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.