Postado Janeiro 29, 2020 5 anos Alguem sabe adicionar position x/y e uma spells Com addevents(cooldown) Quero q aquele meterioto tenha outra posicao Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) <<-QUERO MOVER ESSE EFEITO COM ADDEVENTS setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 2 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Usar de nuevo en ["..(exhaustion.get(cid, storage)).."] segundos.") return false end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2000, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end Editado Janeiro 29, 2020 5 anos por Fabian Marzan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.