Postado Fevereiro 4, 2020 5 anos Opa.... e aí.... então quero add novas arvores no Headbutt, mas sem que atrapalhe nas outras.... quero que pegue essas 4 arvoes Id Normal "Id Quebrada" 2707 = "19967" 2706 = "19966" 2705 = "19965' 2704 = "19964" tipo quero que todas essas arvoes deem pra usar o headbutt e que transformem nas mesma sem mudar elas. Agradeço desde já REP+ elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local item = getTileItemById(pos, 2707) --id do item arvore normal if not item or item.uid <= 0 then return true end local master = getCreatureMaster(sid) local array = {} local lvl = {25, 50, 80, 100, 130, 150, 200, 1000} --lvls for i = 1, #lvl do if getPlayerLevel(master) <= lvl[i] then array = headbutt[lvl[i]] break end end local rand = array[math.random(#array)] for j = 1, rand[2] do local poke = doCreateMonster(rand[1] , getClosestFreeTile(sid, pos)) end doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), EFFECT_DIG) doTransformItem(item.uid, 19967) local function growHead() doTransformItem(getTileItemById(pos, 19967).uid, 2707) end addEvent(growHead, choose(4, 8) * 60 * 1000)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.