Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa.... e aí....
então quero add novas arvores no Headbutt, mas sem que atrapalhe nas outras.... quero que pegue essas 4 arvoes

 

Id Normal "Id Quebrada"
2707 = "19967"

2706 = "19966"

2705 = "19965'

2704 = "19964"

 

 

tipo quero que todas essas arvoes deem pra usar o headbutt e que transformem nas mesma sem mudar elas.

 

 

Agradeço desde já
REP+

 

     elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6    
        local item = getTileItemById(pos, 2707) --id do item arvore normal
        if not item or item.uid <= 0 then return true end        
        local master = getCreatureMaster(sid)
        local array = {} 
        local lvl = {25, 50, 80, 100, 130, 150, 200, 1000} --lvls
        
        for i = 1, #lvl do
            if getPlayerLevel(master) <= lvl[i] then
                array = headbutt[lvl[i]]
                break
            end
        end 
        local rand = array[math.random(#array)]
        for j = 1, rand[2] do        
            local poke = doCreateMonster(rand[1] , getClosestFreeTile(sid, pos))
        end
        doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER)
        doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), EFFECT_DIG)
        doTransformItem(item.uid, 19967)
        local function growHead()
            doTransformItem(getTileItemById(pos, 19967).uid, 2707)
        end
        addEvent(growHead, choose(4, 8) * 60 * 1000)

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo