Postado Fevereiro 9, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Galera, cuidado com Carlos Eduardo P. Souza. celular (37)xxxxx.5380, me mandou mensagem dizendo manjar de programação e no fim , pegou 80 reais e sumiu sem fazer nada. Apenas aviso para mais um nao ser trouxa! Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Em 09/02/2020 em 15:51, felipevaini disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Galera, cuidado com Carlos Eduardo P. Souza. celular (37)xxxxx.5380, me mandou mensagem dizendo manjar de programação e no fim , pegou 80 reais e sumiu sem fazer nada. Apenas aviso para mais um nao ser trouxa! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @Karliin Olha o meliante aqui
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos @felipevani esse Felipe o cara faz um post só para chamar programadores e faz o mesmo comigo. no meu caso fiz o serviço e ele não me pagou. kkkk é uma moeda de dois lados. Editado Fevereiro 14, 2020 5 anos por Codex (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos mais pra frente vou precisar tbm,por isso vou pagar só uns 20% do valor antes e o restante qnd o cabloco terminar o trampo só dps que eu conferir kkkkkkkkkkkkkk claro que vou pedir recomendações... Editado Fevereiro 14, 2020 5 anos por Polguilo (veja o histórico de edições) "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.