Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

opa pessoal do Tibiaking blz?

queria que alguém me ajudasse nesse crytical system do night wolf, eu fiz uma pequena modificação nele para que o player com armas de atk 45+ funcionassem o crytical, até ai tudo bem o problema e que quando o player está sem nenhuma arma equipada ele não hita e fica aparecendo uns erros no exe.

 

Citar

--[[Critical System By Night Wolf]]

local multiplier = 2.5
local efeito = 88 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico



function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then

    local atk = getItemInfo(getPlayerWeapon(attacker).itemid).attack + getItemInfo(getPlayerWeapon(attacker).itemid).extraAttack
    if atk < 45 then
        return true
    end


if (getItemInfo(getPlayerWeapon(attacker).itemid).attack*3) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), efeito)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31)
doCreatureAddHealth(attacker,(getCreatureMaxHealth(cid)/10))
return false
end
end
return true
end

 

 

image.png.ec9413abb08f57a7ce9ef1e4fdb9b605.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo