Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Oi galera, estou voltando a jogar tibia por agora e comecei a usar esse bot, eu estou utilizando um script de rook 100%, só que eu enquanto acompanho o bot, eu vejo que ele está parando de atacar, andar, e lotiar. O bot não está lootiado, e só mata uma criatura, e se eu não atacar a outra ele não volta, e fica repetindo o mesmo processo. Editado Janeiro 11, 2012 13 anos por Peurigoso (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Para utilizar o RedBot o Tibia deve estar com o Classic Control ativado. Obs.: Se eu ajudei da um REP+ [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Autor Para utilizar o RedBot o Tibia deve estar com o Classic Control ativado. Obs.: Se eu ajudei da um REP+ Isso afeta em que? o.0, não sabia! Como te dou rep?
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Isso afeta em que? o.0, não sabia! Como te dou rep? Já que o bot simula o pressionar das teclas do teclado (para evitar um banimento) isto é necessário. Se você realmente quiser me reputar basta clicar no botão "Gostei", abaixo da minha mensagem no canto direito. Qualquer dúvida, estou pelo fórum. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Autor Já que o bot simula o pressionar das teclas do teclado (para evitar um banimento) isto é necessário. Se você realmente quiser me reputar basta clicar no botão "Gostei", abaixo da minha mensagem no canto direito. Qualquer dúvida, estou pelo fórum. Cara, eu desabilitei o classic controls, agora ele não looteia nenhum bixo(o looting está ativado)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.