Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi galera, estou voltando a jogar tibia por agora e comecei a usar esse bot, eu estou utilizando um script de rook 100%, só que eu enquanto acompanho o bot, eu vejo que ele está parando de atacar, andar, e lotiar.

O bot não está lootiado, e só mata uma criatura, e se eu não atacar a outra ele não volta, e fica repetindo o mesmo processo.

Editado por Peurigoso (veja o histórico de edições)

  • Respostas 27
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Para utilizar o RedBot o Tibia deve estar com o Classic Control ativado. Obs.: Se eu ajudei da um REP+

  • Já que o bot simula o pressionar das teclas do teclado (para evitar um banimento) isto é necessário. Se você realmente quiser me reputar basta clicar no botão "Gostei", abaixo da minha mensagem n

  • Você tem que ter os Classic Controls ativos. Configura os delays do RedBot lá no menu "Options >> Bot Delays".

Postado

Isso afeta em que? o.0, não sabia!

Como te dou rep?

Já que o bot simula o pressionar das teclas do teclado (para evitar um banimento) isto é necessário.

Se você realmente quiser me reputar basta clicar no botão "Gostei", abaixo da minha mensagem no canto direito.

Qualquer dúvida, estou pelo fórum.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Postado
  • Autor

Já que o bot simula o pressionar das teclas do teclado (para evitar um banimento) isto é necessário.

Se você realmente quiser me reputar basta clicar no botão "Gostei", abaixo da minha mensagem no canto direito.

Qualquer dúvida, estou pelo fórum.

Cara, eu desabilitei o classic controls, agora ele não looteia nenhum bixo(o looting está ativado)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo