Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor Quando você digita o nome do item, o ID aparece automáticamente. Valeu brow!! o bot não numera as bps, a primeira bp é a 1 né? E outra pergunta que meio sai do assunto do tópico, o tibia mc é detectado pelo sistema da cip? Editado Janeiro 13, 2012 13 anos por Peurigoso (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Não sei direito pois sempre boto todos os loots na mesma BP e uso E, mas como ele é bem parecido com o ElfBot creio que a primeira seja a 1 mesmo, e sim, o MC é detectado, até mas fácilmente que o bot pelo fato de mais de um char estar conectado através de um mesmo IP.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos A primeira bp é 0, Se o Tibia MC modificar o client, talvez seja possivel. Não sei direito pois sempre boto todos os loots na mesma BP e uso E, mas como ele é bem parecido com o ElfBot creio que a primeira seja a 1 mesmo, e sim, o MC é detectado, até mas fácilmente que o bot pelo fato de mais de um char estar conectado através de um mesmo IP. Aé? e quem joga em lan house? ou net compartilhada.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos A primeira bp é 0, Se o Tibia MC modificar o client, talvez seja possivel. Aé? e quem joga em lan house? ou net compartilhada. A terminação do IP é diferente.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor Eu usava muito tibia mc, mas como evoluiu muito(o sistema anticheat da cip), eu não arrisco usar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.