Postado Janeiro 13, 2012 13 anos A terminação do IP é diferente. Nem sempre cara, o IP vai ser um só, mais o IP do computador para diferenciar na rede que vão ser diferente.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Nem sempre cara, o IP vai ser um só, mais o IP do computador para diferenciar na rede que vão ser diferente. Normalmente, a diferenciação é feita na terminação, claro que hoje em dia é facil burlar esses sistema. Eu usava muito tibia mc, mas como evoluiu muito(o sistema anticheat da cip), eu não arrisco usar Pode usar, tem uns que não alteram o cliente como o BlackD, que reduzem o risco, se tiver quer ser banido, será pelo BOT, não pelo MC. Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Março 6, 2012 13 anos Sempre que dou File > Save e mais tarde vou dar File > Load o arquivo que salvei não está lá, como se eu não tivesse salvo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.