Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Essa spell não dá dano. alguém sabe o porque?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -147.0, 1, -151.5, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115836
local tempo = 1.25
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para utilizar o jutsu novamente.")
return false
end

local effect1,time1 = 84,1 -- Efeito número 1, tempo para ser executado(em segundos)
local effect2,time2 = 95,1.25 
local effect3,time3 = 40,1.48
local pid = getCreaturePosition(cid)

--Aqui em baixo você configura as posições em que os dois ultimos effects sairão [ em ordem ]
local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position3 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position4 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position5 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position6 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position7 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position8 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position9 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

doCreatureSay(cid, "Katon!", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doSendMagicEffect, time1 * 1000, position1, effect1)
addEvent(doSendMagicEffect, time2 * 1000, position2, effect2)
addEvent(doSendMagicEffect, time2 * 1000, position3, effect2)
addEvent(doSendMagicEffect, time2 * 1000, position4, effect2)
addEvent(doSendMagicEffect, time2 * 1000, position5, effect2)
addEvent(doSendMagicEffect, time3 * 1000, position6, effect3)
addEvent(doSendMagicEffect, time3 * 1000, position7, effect3)
addEvent(doSendMagicEffect, time3 * 1000, position8, effect3)
addEvent(doSendMagicEffect, time3 * 1000, position9, effect3)
addEvent(doCombat, tempo * 1000, cid, combat, var)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

return true
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo