Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Alissow 9.83

 

Boa noite pessoal, encontrei essse script em outro fórum, mas não estou conseguindo instalar. Ele consiste em quando o boss chegar em 80% de vida, ele é transportador para uma prisão e aparecem outros monstros no lugar, ao matar os monstros, o boss retorna. Chegando em 60% e 40% de vida acontece novamente. 

 

Alguém poderia me ajudar?

 

 

Tentei instalar mas apareceu esse erro.

Citar

[23:49:35.510] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - gnomevilprision
[23:52:10.849] [Error - Event::checkScript] Event onCombat not found (data/creaturescripts/scripts/gnomevilprision.lua)

 

Segue o código

local TELEPORTED_CREATURES = {}
local TELEPORT_LOW_HEALTH = {
	{name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=80},
	{name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=60},
	{name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=40},
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isMonster(cid) then
		for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do
			if m.name == getCreatureName(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * m.percent then
				local pos = m.to.x..","..m.to.y..","..m.to.z
				if not TELEPORTED_CREATURES[cid] or TELEPORTED_CREATURES[cid] ~= pos then
					TELEPORTED_CREATURES[cid] = pos
					doTeleportThing(cid, m.to, false)
					break
				end
			end
		end
	end
	return true
end

 

 

 

Postado

para esse primeiro warning

[23:49:35.510] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - gnomevilprision

você deve registrar o evento no arquivo xml do monstro que deseja ficando assim :

 

<script>
        <event name="gnomevilprision"/>
</script>

 

para o segundo erro:

[23:52:10.849] [Error - Event::checkScript] Event onCombat not found (data/creaturescripts/scripts/gnomevilprision.lua)

 

você deve registrar no creaturescripts.xml como statschange. ficando assim:

<event type="statschange" name="gnomevilprision" event="script" value="gnomevilprision.lua"/>

Espero ter ajudado se ajudei marque como melhor resposta e REP++

Editado por Nightowl (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Deu certo, agora o monstro foi para a pos, mas não apareceu os monstros para matar e o gnomevil não voltou para a pos original


 

local TELEPORTED_CREATURES = {"Dwarf Minion"}
local TELEPORT_LOW_HEALTH = {
    {name = "Gnomevil", to = {x=52,y=600,z=7}, percent=80},
    {name = "Gnomevil", to = {x=52,y=600,z=7}, percent=60},
    {name = "Gnomevil", to = {x=52,y=600,z=7}, percent=40},
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isMonster(cid) then
        for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do
            if m.name == getCreatureName(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * m.percent then
                local pos = m.to.x..","..m.to.y..","..m.to.z
                if not TELEPORTED_CREATURES[cid] or TELEPORTED_CREATURES[cid] ~= pos then
                    TELEPORTED_CREATURES[cid] = pos
                    doTeleportThing(cid, m.to, false)
                    break
                end
            end
        end
    end
    return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo