Postado Fevereiro 24, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Alissow 9.83 Boa noite pessoal, encontrei essse script em outro fórum, mas não estou conseguindo instalar. Ele consiste em quando o boss chegar em 80% de vida, ele é transportador para uma prisão e aparecem outros monstros no lugar, ao matar os monstros, o boss retorna. Chegando em 60% e 40% de vida acontece novamente. Alguém poderia me ajudar? Tentei instalar mas apareceu esse erro. Citar [23:49:35.510] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - gnomevilprision [23:52:10.849] [Error - Event::checkScript] Event onCombat not found (data/creaturescripts/scripts/gnomevilprision.lua) Segue o código local TELEPORTED_CREATURES = {} local TELEPORT_LOW_HEALTH = { {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=80}, {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=60}, {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=40}, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) then for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do if m.name == getCreatureName(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * m.percent then local pos = m.to.x..","..m.to.y..","..m.to.z if not TELEPORTED_CREATURES[cid] or TELEPORTED_CREATURES[cid] ~= pos then TELEPORTED_CREATURES[cid] = pos doTeleportThing(cid, m.to, false) break end end end end return true end
Postado Fevereiro 24, 2020 5 anos para esse primeiro warning [23:49:35.510] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - gnomevilprision você deve registrar o evento no arquivo xml do monstro que deseja ficando assim : <script> <event name="gnomevilprision"/> </script> para o segundo erro: [23:52:10.849] [Error - Event::checkScript] Event onCombat not found (data/creaturescripts/scripts/gnomevilprision.lua) você deve registrar no creaturescripts.xml como statschange. ficando assim: <event type="statschange" name="gnomevilprision" event="script" value="gnomevilprision.lua"/> Espero ter ajudado se ajudei marque como melhor resposta e REP++ Editado Fevereiro 24, 2020 5 anos por Nightowl (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2020 5 anos Autor Deu certo, agora o monstro foi para a pos, mas não apareceu os monstros para matar e o gnomevil não voltou para a pos original local TELEPORTED_CREATURES = {"Dwarf Minion"} local TELEPORT_LOW_HEALTH = { {name = "Gnomevil", to = {x=52,y=600,z=7}, percent=80}, {name = "Gnomevil", to = {x=52,y=600,z=7}, percent=60}, {name = "Gnomevil", to = {x=52,y=600,z=7}, percent=40}, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) then for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do if m.name == getCreatureName(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * m.percent then local pos = m.to.x..","..m.to.y..","..m.to.z if not TELEPORTED_CREATURES[cid] or TELEPORTED_CREATURES[cid] ~= pos then TELEPORTED_CREATURES[cid] = pos doTeleportThing(cid, m.to, false) break end end end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.