Postado Março 3, 2020 5 anos boa noite glr , atualmente eu estou com um problema serio em relação a npcs no meu server ( poketibia base Cyan ) acontece que os NPCs de Duel tais como de GYM ou qqr npc de batalha que sumone um pokemon , esse pokemon quando derrotado vira um corpo normal como se tivesse matado um pokemon selvagem , e possibilita jogar ball nele . que é um problema n sei se isso é um problema que ja existia no server mas queria arrumar isso e nao tenho muito conhecimento . se alguem puder me ajudar agradeço muuuito msm e se precisar de alguma informação só perguntar gostaria que o pokemon do npc sumisse ao ser derrotado (creio que tbm n seja o problema do "npc tal" e sim nos npcs em geral pq afeta todos npcs de batalha . desde ja agradeço glr , vlw ae Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.