Postado Janeiro 12, 2012 13 anos @Bruno Se eu não me engano tem esse campo ja liberado pros membros, mas acho que não é obrigado escrever nada no campo! Pra mim a unica diferença é poder colocar pra não marcar no tópico se foi editado, como descrito pelo HolyField. @HolyField Isso você pode ficar tranquilo, pois ninguem aqui da Staff esta querendo sacanear ninguém, e tudo que é feito pela Staff é registrado pelos admins (Matheus/Renato), então nesse sentido você pode ficar tranquilo! Sobre o que você propôs, vou ver com o Matheus se é possível (e viável)! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor Acho que não está ativado não =s Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Eu vou verificar, ja edito aqui! 2 Minutos! ------------------------------------ Realmente, vou ver com ele se tem como por o campo "Razão para editar" e deixar isso obrigatório! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor Acho que obrigatorio não precisa, só colocar o porque editou seria legal, pois dai fica mais facil ver os scripts e tals, procura alguma coisa quando alguem edita pra ve o que mudo... Editado Janeiro 12, 2012 13 anos por comedinhasss Teste =D (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Administrador Bruno, sugestão adicionada, valeu cara! HolyField, impossível. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.