Postado Março 8, 2020 5 anos Solução 3 minutos atrás, Kitsune Shiro disse: curti este ai mostra umas mensagem do tempo parar abrir mas cade o broadcast? kkk mas to pensando em usar esse ai vlww esqueci isso de inicio, atualizei o código, com a função, faça o teste @Kitsune Shiro local items = { {itemId = 12377, count = 1, chance = 30}, {itemId = 11987, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12338, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12032, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12031, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12030, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12547, count = 1, chance = 10}, {itemId = 15685, count = 1, chance = 1}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pos = getCreaturePosition(cid), exhaustionSeconds = 3600, storageUse = 44231, } if(exhaustion.check(cid, config.storageUse)) then if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce so poderar abrir o bau novamente em " .. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storageUse) / 60 + 1) .." minutos.") end if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) <= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " .. exhaustion.get(cid, config.storageUse).." segundos.") end return true end local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doPlayerSendTextMessage, 4*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doPlayerSendTextMessage, 5*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doSendAnimatedText, 1*1000, config.pos, "[5]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 2*1000, config.pos, "[4]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 3*1000, config.pos, "[3]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 4*1000, config.pos, "[2]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 5*1000, config.pos, "[1]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 6*1000, config.pos, "DONE!", 180) for _, itemInfo in pairs (items) do randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1} totalChance = totalChance + itemInfo.chance end randomNumber = math.random(1, totalChance) for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max if randomNumber >= min and randomNumber <= max then local newItem = addEvent(doPlayerAddItem, 6*1000, cid, itemId, itemInfo.count, false) if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end doRemoveItem(item.uid, 1) exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds) local iInfo = getItemInfo(itemId) if itemId == 2160 then addEvent(doBroadcastMessage, 6*1000, getCreatureName(cid) .. " recebeu NOMEDOITEM.") end addEvent(doPlayerSendTextMessage, 6*1000, cid, 27, "Voce achou ("..iInfo.name..")!") break end end return true end Editado Março 8, 2020 5 anos por ikaroangelo21 (veja o histórico de edições)
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