Postado Março 24, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? estou precisando de ajuda para arrumar um script. No caso eu estou precisando de ajuda de como adicionar mais tabelas de monstro no mesmo script. O script atual estar funcionando perfeitamente, porém eu tenho ideias para adicionar o script em mais uns três monstros e não estou conseguindo adicionar mais tabelas para outros monstros, alguém poderia me ajudar por favor? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Coded by Zoom. local bosses = { ["Ogre"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}} } } -- functions.. function getRotate(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) return { {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z}, {x = pos.x + 3, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 3, z = pos.z} } end function onKill(cid, target) local bid = bosses[getCreatureName(target)] if isMonster(target) and bid and getStorage(33975) <= os.time() then doCreatureSetDropLoot(target, nil) for _, v in ipairs(bid) do doCreateItem(v.itemid, math.random(v.count.min, v.count.max), getRotate(target)[_]) doSendMagicEffect(getRotate(target)[_], 6) end doSetStorage(33975, os.time() + 5) end return true end function onLogin(cid) return registerCreatureEvent(cid, "droptable") end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 24, 2020 5 anos Tenta assim: Spoiler -- Coded by Zoom. local bosses = { ["Ogre"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}}, ["Monster 1"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}}, ["Monster 2"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}}, ["Monster 3"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}}, } } } } } -- functions.. function getRotate(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) return { {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z}, {x = pos.x + 3, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 3, z = pos.z} } end function onKill(cid, target) local bid = bosses[getCreatureName(target)] if isMonster(target) and bid and getStorage(33975) <= os.time() then doCreatureSetDropLoot(target, nil) for _, v in ipairs(bid) do doCreateItem(v.itemid, math.random(v.count.min, v.count.max), getRotate(target)[_]) doSendMagicEffect(getRotate(target)[_], 6) end doSetStorage(33975, os.time() + 5) end return true end function onLogin(cid) return registerCreatureEvent(cid, "droptable") end
Postado Março 24, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, ASSAFSAF disse: Tenta assim: Ocultar conteúdo -- Coded by Zoom. local bosses = { ["Ogre"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}}, ["Monster 1"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}}, ["Monster 2"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}}, ["Monster 3"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}}, } } } } } -- functions.. function getRotate(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) return { {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z}, {x = pos.x + 3, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 3, z = pos.z} } end function onKill(cid, target) local bid = bosses[getCreatureName(target)] if isMonster(target) and bid and getStorage(33975) <= os.time() then doCreatureSetDropLoot(target, nil) for _, v in ipairs(bid) do doCreateItem(v.itemid, math.random(v.count.min, v.count.max), getRotate(target)[_]) doSendMagicEffect(getRotate(target)[_], 6) end doSetStorage(33975, os.time() + 5) end return true end function onLogin(cid) return registerCreatureEvent(cid, "droptable") end acabei de testar amigo, não aconteceu nenhum erro na distro. porém não funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.