Postado Janeiro 12, 2012 13 anos é o seguinte eu queria o seguinte script tem uma outfit no meu server q é de papai noel eu adicionei a oltfit ai agr estou pedindo este script para uso da outfit o npc papai noel ele tem missões é o seguinte eu queria assim ele mandasse o player reunir os ajudantes dele assim olha como npc says:Hohohou ola |PLAYERNAME| se reunir meus ajudantes eles sairam de ferias e ja acabou o tempo deles se reunilos te darei uma recompensa e se por acaso encontrar meu chapeu traga-o para mim e te darei outra recompensa {recompensa} player says:recompensa npc says:Desculpe você não reuiniu meus ajudantes nem me trouce meu chapeu. se o player tiver reunido os ajudantes (obs: o player tem q mata ums monstros espalhados pelo mapa para consseguir a reunião e cada bicho q ele mata aparece la Você reuniu (quantidade de ajudantes) ajudantes exemplo Você reuniu 5 ajudantes. Se o player tiver reunido todos Parabens você reuniu todos os ajudantes fale com o papai noel. player says: recompensa npc says:Hohohou parabens consseguiu reunir meus ajudantes.Tome sua recompensa se você consseguir me trazer o meu chapeu te darei outra recompensa.{recompensa} player says: recompensa npc says : Hohohou muito obrigado por me trazer meu chapeu agora tome seu presente. a primeira recompensa é 20k de xp e um item eu q edito a segunda é 10k de xp + outros 2 item e os monstros eu mudo o tanto de monstro q pressisa kilar e o nome de kada um deles tipo vc pode colcoar la tipo se for com aspas "nome do bicho" se for de outro jeito bota nome do bicho tbm ai eu vo copiando e colando ate chegar no numero de monstros pressisando kilar attr~Snowsz Ae ajudei? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.