Postado Abril 4, 2020 5 anos Olá, tudo certo? Eu baixei um ot 8.6, porém ele veio com site, gostaria de saber quais alterações eu faço para abri apenas com account manager. Obrigado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 4, 2020 5 anos Se tudo estiver certo só ir no config.lua accountManager = false <--- alterar para true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 157 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 50 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false
Postado Abril 5, 2020 5 anos Autor 23 horas atrás, bilet disse: Se tudo estiver certo só ir no config.lua accountManager = false <--- alterar para true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 157 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 50 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false Aparece isso aqui: No meu config.lua tem uma parte que está assim: -- MySql --// encryptionType can be (plain, md5, sha1, sha256 or sha512). sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "yourpassword" sqlDatabase = "yurots" sqlFile = "schemas/otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.