Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal gostaria de saber se alguém tem um tutorial de como criar client 12x? E se alguém conhece um Website compatível. Grande abraço a todos.

Postado

Ola , gostaria de saber se voce conseguiu arrumar um otserv 12x sem bugs ou ainda tem muitos bugs , gostaria de saber se voce pode falar algum parar eu colocar online ou ate mesmo me passar por gentileza, agradeco desde ja >D

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Synebra disse:

Ola , gostaria de saber se voce conseguiu arrumar um otserv 12x sem bugs ou ainda tem muitos bugs , gostaria de saber se voce pode falar algum parar eu colocar online ou ate mesmo me passar por gentileza, agradeco desde ja >D

Olá então eu peguei um da OTservBR Global. Eu mesmo compilei, vou te passar o link com o tutorial.  https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169235-windowsvc2019-compilando-sources-otservbr-global/

Estou passando dificuldade agora para criar o Cliente Próprio, e achar Website compatível. Espero conseguir a ajuda de alguém nesse tópico também.

Editado por Daniel000 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo