Postado Abril 23, 2020 5 anos Os effects nao estão aparecendo em algumas spells na quais eu troquei só o effect, todas as spells funcionavam tranquilamente até ontem, hoje eu fui editar uma e removi umas coisas e do nada pararam de sair os effects não só das magia q eu editei, como de todas. os shootseffects que eu editei continuam o mesmo
Postado Abril 23, 2020 5 anos Talvez seja o limite de effects de sua source, os effects que você trocou são effects novos ou já existentes no seu server? Se for effects novos recomendo você aumentar os limites de effects na source, o Breno Neves fez um tutorial um tempo atrás, da uma conferida e vê se resolve seu problema. Se o problema não é da source nos fale qual alteração você fez na sua spell ou deixe anexado no tópico! para facilitar que outros te ajudem também no seu problema. Quanto mais detalhes do que está acontecendo melhor é :V
Postado Abril 23, 2020 5 anos Autor 21 minutos atrás, Spooky Ghost disse: Talvez seja o limite de effects de sua source, os effects que você trocou são effects novos ou já existentes no seu server? Se for effects novos recomendo você aumentar os limites de effects na source, o Breno Neves fez um tutorial um tempo atrás, da uma conferida e vê se resolve seu problema. Se o problema não é da source nos fale qual alteração você fez na sua spell ou deixe anexado no tópico! para facilitar que outros te ajudem também no seu problema. Quanto mais detalhes do que está acontecendo melhor é :V As spells ontem estavam funcionando normalmente, eu já fiz esse tutorial, tava tudo certo, a modificação que eu fiz foi apagar isso selecionado: Então sumiu o effect da spell, e mesmo retomando o codigo, os effects não voltaram Inclusive effects de buff também estão funcionando, mas target, area e canudo não. Os effects estão aparecendo no /z Editado Abril 23, 2020 5 anos por Absolute Luffy (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2020 5 anos Autor 18 minutos atrás, Spooky Ghost disse: Da algum erro em sua distro? Nenhum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.