Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Os effects nao estão aparecendo em algumas spells na quais eu troquei só o effect, todas as spells funcionavam tranquilamente até ontem, hoje eu fui editar uma e removi umas coisas e do nada pararam de sair os effects

image.png.4dabe5c607f248af8615d8ea7ec6b854.png

não só das magia q eu editei, como de todas.

os shootseffects que eu editei continuam o mesmo

• Respostas 8
  • Visualizações 485
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Talvez  seja o limite de effects de sua source, os effects que você trocou são effects novos ou já existentes no seu server?

Se for effects novos recomendo você aumentar os limites de effects na source, o Breno Neves fez um tutorial um tempo atrás, da uma conferida e vê se resolve seu problema.

Se o problema não é da source nos fale qual alteração você fez na sua spell ou deixe anexado no tópico! para facilitar que outros te ajudem também no seu problema.

Quanto mais detalhes do que está acontecendo melhor é :V

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Spooky Ghost disse:

Talvez  seja o limite de effects de sua source, os effects que você trocou são effects novos ou já existentes no seu server?

Se for effects novos recomendo você aumentar os limites de effects na source, o Breno Neves fez um tutorial um tempo atrás, da uma conferida e vê se resolve seu problema.

Se o problema não é da source nos fale qual alteração você fez na sua spell ou deixe anexado no tópico! para facilitar que outros te ajudem também no seu problema.

Quanto mais detalhes do que está acontecendo melhor é :V

As spells ontem estavam funcionando normalmente, eu já fiz esse tutorial, tava tudo certo, a modificação que eu fiz foi apagar isso selecionado:

image.thumb.png.326dc4aaa7f8b5e04f6f946ba4595d80.png

Então sumiu o effect da spell, e mesmo retomando o codigo, os effects não voltaram

Inclusive effects de buff também estão funcionando, mas target, area e canudo não.

Os effects estão aparecendo no /z

Editado por Absolute Luffy (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo