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Ola todos então como de costume espero que me ajudem nesse script, o script e pra entrar 5 players na sala porem eu queria que a pessoa entrasse tanto com os 5 players ou

ate sozinha como faço ? tentei remover aqui os outros jogadores de baixo o player entrou sozinho porem se tiver mais gente com ele so entra um o script é esse:

 

Citar

local config = {
    requiredLevel = 50,
    daily = false,
    centerDragonKingRoomPosition = Position(33352, 31177, 10),
    playerPositions = {
        Position(33391, 31178, 10), -- posição 1
        Position(33391, 31179, 10), -- posição 2
        Position(33391, 31180, 10), -- posição 3
        Position(33391, 31181, 10), -- posição 4
        Position(33391, 31182, 10) -- posição 5
    },
    newPositions = {
        Position(33352, 31181, 10), -- posição que irá cair 1
        Position(33352, 31181, 10), -- posição que irá cair 2
        Position(33352, 31181, 10), -- "" 3
        Position(33352, 31181, 10), -- "" 4
        Position(33352, 31181, 10) -- "" 5
    },
    DragonKingPositions = {
        Position(33352, 31177, 10) -- Posição que o boss irá cair
    }
}


function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    if item.itemid == 9826 then
        local storePlayers, playerTile = {}

        for i = 1, #config.playerPositions do
            playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature()
            if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 5 players.")
                return true
            end

            if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.")
                return true
            end

            storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile
        end
        
        local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerDragonKingRoomPosition, false, false, 10, 10, 10, 10)
        for i = 1, #specs do
            spec = specs
            if spec:isPlayer() then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.")
                return true
            end
            
            spec:remove()
        end

        for i = 1, #config.DragonKingPositions do
            Game.createMonster("Dragonking Zyrtarch", config.DragonKingPositions)
        end

        local players
        for i = 1, #storePlayers do
            players = storePlayers
            config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
            players:teleportTo(config.newPositions)
            config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA)
            players:setDirection(DIRECTION_EAST)
        end
    elseif item.itemid == 9825 then
        if config.daily then
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "After 24 hours you can kill the boss again...")
            return true
        end
    end

    item:transform(item.itemid == 9826 and 9825 or 9826)
    return true
end

 

Postado

@Jhonjhon775 

 

Spoiler

local config = {
	requiredLevel = 50,
	daily = false,
	centerDragonKingRoomPosition = Position(33352, 31177, 10),
	playerPositions = {
		Position(33391, 31178, 10), -- posição 1
		Position(33391, 31179, 10), -- posição 2
		Position(33391, 31180, 10), -- posição 3
		Position(33391, 31181, 10), -- posição 4
		Position(33391, 31182, 10) -- posição 5
	},
	newPositions = {
		Position(33352, 31181, 10), -- posição que irá cair 1
		Position(33352, 31181, 10), -- posição que irá cair 2
		Position(33352, 31181, 10), -- "" 3
		Position(33352, 31181, 10), -- "" 4
		Position(33352, 31181, 10) -- "" 5
	},
	DragonKingPositions = {
		Position(33352, 31177, 10) -- Posição que o boss irá cair
	}
}


function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	if item.itemid == 9826 then
		local storePlayers, playerTile = {}
		
		for i = 1, #config.playerPositions do
			playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature()
			if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.")
				return true
			end
			
			storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile
		end
		
		local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerDragonKingRoomPosition, false, false, 10, 10, 10, 10)
		for i = 1, #specs do
			spec = specs
			if spec:isPlayer() then
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.")
				return true
			end
			
			spec:remove()
		end
		
		for i = 1, #config.DragonKingPositions do
			Game.createMonster("Dragonking Zyrtarch", config.DragonKingPositions)
		end
		
		local players
		for i = 1, #storePlayers do
			players = storePlayers
			config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			players:teleportTo(config.newPositions)
			config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA)
			players:setDirection(DIRECTION_EAST)
		end
	elseif item.itemid == 9825 then
		if config.daily then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "After 24 hours you can kill the boss again...")
			return true
		end
	end
	
	item:transform(item.itemid == 9826 and 9825 or 9826)
	return true
end

 

 

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