Postado Abril 24, 2020 5 anos Ola todos então como de costume espero que me ajudem nesse script, o script e pra entrar 5 players na sala porem eu queria que a pessoa entrasse tanto com os 5 players ou ate sozinha como faço ? tentei remover aqui os outros jogadores de baixo o player entrou sozinho porem se tiver mais gente com ele so entra um o script é esse: Citar local config = { requiredLevel = 50, daily = false, centerDragonKingRoomPosition = Position(33352, 31177, 10), playerPositions = { Position(33391, 31178, 10), -- posição 1 Position(33391, 31179, 10), -- posição 2 Position(33391, 31180, 10), -- posição 3 Position(33391, 31181, 10), -- posição 4 Position(33391, 31182, 10) -- posição 5 }, newPositions = { Position(33352, 31181, 10), -- posição que irá cair 1 Position(33352, 31181, 10), -- posição que irá cair 2 Position(33352, 31181, 10), -- "" 3 Position(33352, 31181, 10), -- "" 4 Position(33352, 31181, 10) -- "" 5 }, DragonKingPositions = { Position(33352, 31177, 10) -- Posição que o boss irá cair } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 9826 then local storePlayers, playerTile = {} for i = 1, #config.playerPositions do playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 5 players.") return true end if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.") return true end storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile end local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerDragonKingRoomPosition, false, false, 10, 10, 10, 10) for i = 1, #specs do spec = specs if spec:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.") return true end spec:remove() end for i = 1, #config.DragonKingPositions do Game.createMonster("Dragonking Zyrtarch", config.DragonKingPositions) end local players for i = 1, #storePlayers do players = storePlayers config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) players:teleportTo(config.newPositions) config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) players:setDirection(DIRECTION_EAST) end elseif item.itemid == 9825 then if config.daily then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "After 24 hours you can kill the boss again...") return true end end item:transform(item.itemid == 9826 and 9825 or 9826) return true end
Postado Abril 24, 2020 5 anos @Jhonjhon775 Spoiler local config = { requiredLevel = 50, daily = false, centerDragonKingRoomPosition = Position(33352, 31177, 10), playerPositions = { Position(33391, 31178, 10), -- posição 1 Position(33391, 31179, 10), -- posição 2 Position(33391, 31180, 10), -- posição 3 Position(33391, 31181, 10), -- posição 4 Position(33391, 31182, 10) -- posição 5 }, newPositions = { Position(33352, 31181, 10), -- posição que irá cair 1 Position(33352, 31181, 10), -- posição que irá cair 2 Position(33352, 31181, 10), -- "" 3 Position(33352, 31181, 10), -- "" 4 Position(33352, 31181, 10) -- "" 5 }, DragonKingPositions = { Position(33352, 31177, 10) -- Posição que o boss irá cair } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 9826 then local storePlayers, playerTile = {} for i = 1, #config.playerPositions do playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature() if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.") return true end storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile end local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerDragonKingRoomPosition, false, false, 10, 10, 10, 10) for i = 1, #specs do spec = specs if spec:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.") return true end spec:remove() end for i = 1, #config.DragonKingPositions do Game.createMonster("Dragonking Zyrtarch", config.DragonKingPositions) end local players for i = 1, #storePlayers do players = storePlayers config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) players:teleportTo(config.newPositions) config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) players:setDirection(DIRECTION_EAST) end elseif item.itemid == 9825 then if config.daily then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "After 24 hours you can kill the boss again...") return true end end item:transform(item.itemid == 9826 and 9825 or 9826) return true end
Postado Maio 1, 2020 5 anos Autor @Storm uai nao entra o script para de funcionar ai nao consegue usar a alavanca e entrar
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