Postado Abril 27, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso de um script de recompensa diaria onde o player ira clicar na caixa que vou deixar na print abaixo e ira pegar uma recompensa aleatoria de acordo com oq estiver no script. TFS 0.4 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Desde de já agradeço.
Postado Abril 27, 2020 5 anos @Dr Mandrake Tenta aí: local config = { hours = 24, -- Horas para poder usar o bau novamente storage = 1225 -- Storage do exhaust } local items = { {2150, 3}, {2151, 1}, {2152, 10}, {2153, 100} } -- {item_id, count}, {item_id, count} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not exhaustion.check(cid, config.storage) then local random = math.random(1, #items) local random_item = items[random] exhaustion.set(cid, config.storage, config.hours * 60 * 60) doPlayerAddItem(cid, random_item[1], random_item[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Voce pegou sua recompensa diaria.") doSendMagicEffect(fromPosition, 5) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa esperar ".. exhaustion.get(cid, config.storage) .." segundos para pegar sua recompensa novamente!") doSendMagicEffect(fromPosition, 3) return false end return true end
Postado Agosto 8, 2020 4 anos Em 27/04/2020 em 13:49, Storm disse: @Dr Mandrake Tenta aí: local config = { hours = 24, -- Horas para poder usar o bau novamente storage = 1225 -- Storage do exhaust } local items = { {2150, 3}, {2151, 1}, {2152, 10}, {2153, 100} } -- {item_id, count}, {item_id, count} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not exhaustion.check(cid, config.storage) then local random = math.random(1, #items) local random_item = items[random] exhaustion.set(cid, config.storage, config.hours * 60 * 60) doPlayerAddItem(cid, random_item[1], random_item[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Voce pegou sua recompensa diaria.") doSendMagicEffect(fromPosition, 5) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa esperar ".. exhaustion.get(cid, config.storage) .." segundos para pegar sua recompensa novamente!") doSendMagicEffect(fromPosition, 3) return false end return true end desculpe reviver este tópico, mas seria possível este script permitir apenas 1 vez por IP? Para evitar que os jogadores peguem com vários makers as recompensas? Estou pensando em por no templo, então seria fácil para os jogadores fazer isso. Ou fazer por level, tipo X level ser permitido pegar recompensa nela. 20 minutos atrás, Rogex Joyz disse: desculpe reviver este tópico, mas seria possível este script permitir apenas 1 vez por IP? Para evitar que os jogadores peguem com vários makers as recompensas? Estou pensando em por no templo, então seria fácil para os jogadores fazer isso. Ou fazer por level, tipo X level ser permitido pegar recompensa nela. @Storm Editado Agosto 8, 2020 4 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.