Postado Abril 30, 2020 5 anos Oi pessoal, O Castle do meu servidor, quando uma guild domina, não está aplicando o bonus de exp. Alguem consegue me ajudar a entender o porque? Colei abaixo código do creaturescripts. Obrigado desde já! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 20% local config = { welvip = "sua guild domina o CASTLE 24H você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "a guild que domina o CASTLE 24H ganha "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 4538, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end
Postado Abril 30, 2020 5 anos Olá @Mattzys, tudo bem? Eu arrumei seu script porém não testei. Pelo que percebi, ele adiciona a exp apenas para os jogadores que possuem a storage s que seria: 4538 local config = { welvip = "sua guild domina o CASTLE 24H você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "a guild que domina o CASTLE 24H ganha "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 4538, -- storage vip rate = 1.1 -- 10% } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]+config.rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return true end Editado Abril 30, 2020 5 anos por 9k22 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2020 5 anos Autor 12 horas atrás, 9k22 disse: Olá @Mattzys, tudo bem? Eu arrumei seu script porém não testei. Pelo que percebi, ele adiciona a exp apenas para os jogadores que possuem a storage s que seria: 4538 local config = { welvip = "sua guild domina o CASTLE 24H você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "a guild que domina o CASTLE 24H ganha "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 4538, -- storage vip rate = 1.1 -- 10% } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]+config.rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return true end Ainda não pude testar! Vou precisar derrubar o server para fazer isso, mas agradeço já! e retornarei aqui caso ocorra algo de inesperado
Postado Maio 1, 2020 5 anos Autor Em 29/04/2020 em 23:29, 9k22 disse: Eu arrumei seu script porém não testei. Pelo que percebi, ele adiciona a exp apenas para os jogadores que possuem a storage s que seria: 4538 Testei agora e não funcionou Achei esse outro arquivo relacionado, não sei se vai ajudar mt... castlewar1.lua Editado Maio 1, 2020 5 anos por Mattzys Add arquivo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2020 5 anos 2 horas atrás, Mattzys disse: Testei agora e não funcionou Achei esse outro arquivo relacionado, não sei se vai ajudar mt... castlewar1.lua 5 kB · 0 downloads Você registrou em login.lua? Exemplo: registerCreatureEvent(cid, "castle") Você precisa checar se os jogadores que ganham o castelo estão recebendo a STORAGE. Editado Maio 1, 2020 5 anos por 9k22 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.