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@Mattzys tente assim

 

function onLogin(cid)

local rate = 1.2 -- 20%
local config = {
welvip = "sua guild domina o CASTLE 24H você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!",
not_vip = "a guild que domina o CASTLE 24H ganha "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!",
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- storage guild
}

if getPlayerGuildId(cid) == config.storage_guild then
doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]+rate)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)
end
return TRUE
end
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  • Olá @Mattzys, tudo bem?   Eu arrumei seu script porém não testei. Pelo que percebi, ele adiciona a exp apenas para os jogadores que possuem a storage s que seria: 4538   local

  • Você registrou em login.lua? Exemplo: registerCreatureEvent(cid, "castle")   Você precisa checar se os jogadores que ganham o castelo estão recebendo a STORAGE.

  • Correto! É possível sim, você também pode verificar o castle para saber o motivo de não dar a EXP para os jogadores.

Postado
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44 minutos atrás, 9k22 disse:

tente assim

Antes de tentar a modificação que fiz, fiz exatamente isso que sugeriu haha pegando uma parte do seu código anterior e adaptando. Também não tinha dado certo. Pequei ao não anotar a mensagem de erro, mas era algo sobre não poder realizar uma função aritmética com "rate"

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