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7 horas atrás, 9k22 disse:

Você registrou em login.lua?

Exemplo: registerCreatureEvent(cid, "castle")

 

Você precisa checar se os jogadores que ganham o castelo estão recebendo a STORAGE.

Olhei no login.lua e realmente não estava registrado! Fiz a alteração e vou testar na próxima oportunidade. Acredito que tenha sido isso ? 
De antemão (desculpe se estou pedindo muito), como verifico isso do storage?

 

Cara, muito obrigado mesmo...

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  • Olá @Mattzys, tudo bem?   Eu arrumei seu script porém não testei. Pelo que percebi, ele adiciona a exp apenas para os jogadores que possuem a storage s que seria: 4538   local

  • Você registrou em login.lua? Exemplo: registerCreatureEvent(cid, "castle")   Você precisa checar se os jogadores que ganham o castelo estão recebendo a STORAGE.

  • Correto! É possível sim, você também pode verificar o castle para saber o motivo de não dar a EXP para os jogadores.

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2 horas atrás, Mattzys disse:

Olhei no login.lua e realmente não estava registrado! Fiz a alteração e vou testar na próxima oportunidade. Acredito que tenha sido isso ? 
De antemão (desculpe se estou pedindo muito), como verifico isso do storage?

 

Cara, muito obrigado mesmo...

 

Você pode verificar na database, use o comando abaixo:

SELECT * FROM `player_storage` WHERE `key` = 4538

Ele vai mostrar todos os jogadores que possuem a STORAGE. Caso não tenha nenhum, ele vai retornar null.

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Em 02/05/2020 em 02:44, 9k22 disse:

Ele vai mostrar todos os jogadores que possuem a STORAGE. Caso não tenha nenhum, ele vai retornar null.

Eita cara! Verifiquei e nenhum jogador tem... Então nenhum vai ganhar o bonus de exp, correto? Eh possível eu colocar uma storage que todos os players tenham para que todos possam usufruir do bonus? 

Obrigado mais uma vez ? 

Postado
4 horas atrás, Mattzys disse:

Eita cara! Verifiquei e nenhum jogador tem... Então nenhum vai ganhar o bonus de exp, correto? Eh possível eu colocar uma storage que todos os players tenham para que todos possam usufruir do bonus? 

Obrigado mais uma vez ? 

 

Correto! É possível sim, você também pode verificar o castle para saber o motivo de não dar a EXP para os jogadores.

Postado
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@9k22 Opa! Testei da maneira que sugeriu, mas não funcionou. Contudo, fiz algumas alterações no código e percebi uma storage que é preenchida quando o player domina o castelo e adaptei o código. ele ficou assim: 

function onLogin(cid)

local rate = 1.2 -- 20%
local config = {
welvip = "sua guild domina o CASTLE 24H você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!",
not_vip = "a guild que domina o CASTLE 24H ganha "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!",
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- storage guild
}

if getPlayerGuildId(cid) == config.storage_guild then
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)
end
return TRUE
end

Agora o que acontece: o player recebe até a mensagem de confirmação da exp (ou negação, caso n seja da guild vencedora), mas a exp nao muda. Tem ideia do que poderia ser?

 

Abs! Obrigado

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