Postado Abril 30, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Estou com um probléma no remeres e procuro uma solução sobre esse assunto. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O Mapa fica totalmente assim, as vezes nem consigo abrir os towns. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 1, 2020 5 anos Autor Em 30/04/2020 em 17:40, Lilian a SA disse: usa qual versão do rme? 2.2
Postado Maio 1, 2020 5 anos Olá @PiZaDiNha, tudo bom? Então, ao meu ver seu items.otb do RME não é o mesmo do mapa(servidor). Quando fica algum item em vermelho, significa que aquele ID do item não existe. Para resolver isto, copie o items.otb do seu servidor e cole em (pastaDoRME)/data/(version) Editado Maio 1, 2020 5 anos por 9k22 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2020 5 anos Autor Obrigado a todos, consegui resolver meu erro o @NetoKain me indicou oque fazer! Editado Maio 1, 2020 5 anos por PiZaDiNha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.