Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Gesior ACC 0.6.2 Não é todos que sabem mas o gesior acc é atualizado ainda, como o gpedro disse então vou colocar pra download para vocês ficarem mas atualizados. Download: link direto Versões mais antigas: link Editado Janeiro 14, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Autor é esqueci de mencionar ele, então coloquei pra download pra vocês, alem de ser uma otima versão ele é bem protegido. www.patronum.online
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos será porque eu falei e ele criou o tópico? bom, já ta postado e tudo papapap agora posta o link do repositório para quem quiser ver se tem novas versões e lalala.
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Autor eu tinha esse conhecimento também gpedro, ai eu vi você postando no topico que havia outras versões então pensei em colocar para galera também. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.