Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos preciso de uma verção antiga que funcione no 8.6 sem nenhum bug sql inject nem porra de nada site com proteção perfeita X: alguem sabe um pra download? X: "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Autor Area errada amigo, lugar de pedidos é aqui. edit: esse site funciona na versão 8.60 é o mais estavel que tem. Editado Fevereiro 1, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Lol muito bom, eu fiquei sabendoa agora! hehe vamsu ver as novidades! Xuuuuooooo!!!!!
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos como eu faço pra adicionar points offers no shop por esse gesior? "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Abril 30, 2012 13 anos está dando este erro: Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\Gesior-AAC 0.6.2\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 Editado Abril 30, 2012 13 anos por cosaki (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.