Postado Maio 3, 2020 5 anos Fala aí galera beleza? bom comecei a mexer em um poketibia, e tenho algum conhecimento sobre algumas coisas já... mas o que está me incomodando é os pokemons e suas passivas, que estão dando dano em um pokemon que não era pra dar, por exemplo, electabuzz dando dano no marowak com sua passiva e etc, entende ? e bom eu gostaria de pedir ajuda, não utilizo base DXP, é a PDA.... ficaria grato pela ajuda rep++ encontrei isso, mas creio que já esteja correto effectiveness = { [WATERDAMAGE] = {super = {"rock", "ground", "fire"}, weak = {"water", "grass", "dragon"}}, [NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}}, [FIGHTDAMAGE] = {super = {"normal", "rock", "steel", "ice", "dark"}, weak = {"flying", "poison", "bug", "psychic"}, non = {"ghost"}}, [FLYINGDAMAGE] = {super = {"fighting", "bug", "grass"}, weak = {"rock", "steel", "electric"}}, [POISONDAMAGE] = {super = {"grass"}, weak = {"poison", "ground", "rock", "ghost"}, non = {"steel"}}, [POISONEDDAMAGE] = {super = {"grass"}, weak = {"poison", "ground", "rock", "ghost"}, non = {"steel"}}, [GROUNDDAMAGE] = {super = {"poison", "rock", "steel", "fire", "electric"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}}, [ROCKDAMAGE] = {super = {"flyig", "bug", "fire", "ice"}, weak = {"fighting", "ground", "steel"}}, [BUGDAMAGE] = {super = {"grass", "psychic"}, weak = {"fighting", "flying", "poison", "ghost", "steel", "fire"}}, [GHOSTDAMAGE] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"steel", "dark"}, non = {"normal"}}, [STEELDAMAGE] = {super = {"rock", "ice"}, weak = {"steel", "fire", "water", "electric"}}, [FIREDAMAGE] = {super = {"bug", "grass", "ice"}, weak = {"rock", "fire", "water"}}, [BURNEDDAMAGE] = {super = {"bug", "grass", "ice"}, weak = {"rock", "fire", "water"}}, [GRASSDAMAGE] = {super = {"ground", "rock", "water"}, weak = {"flying", "poison", "bug", "steel", "fire", "grass", "dragon"}}, [ELECTRICDAMAGE] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"grass", "electric", "dragon"}, non = {"ground"}}, [PSYCHICDAMAGE] = {super = {"fighting", "poison"}, weak = {"steel", "psychic"}, non = {"dark"}}, [ICEDAMAGE] = {super = {"flying", "ground", "grass", "dragon"}, weak = {"steel", "fire", "water", "ice"}}, [DRAGONDAMAGE] = {super = {"dragon"}, weak = {"steel"}}, [DARKDAMAGE] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"fighting", "steel", "dark"}}, [MIRACLEDAMAGE] = {super = {"fighting", "poison"}, weak = {"steel", "psychic", "dark"}}, --alterado v1.6 [DARK_EYEDAMAGE] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"steel", "dark", "normal"}}, --alterado v1.6 [SEED_BOMBDAMAGE] = {super = {"ground", "rock", "water"}, weak = {"flying", "poison", "bug", "steel", "fire", "grass", "dragon"}}, --alterado v1.6 [SACREDDAMAGE] = {super = {"bug", "grass", "ice"}, weak = {"rock", "fire", "water"}}, --alterado v1.6 [MUDBOMBDAMAGE] = {super = {"poison", "rock", "steel", "fire", "electric"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}}, --alterado v1.8 } @Stigal Editado Maio 3, 2020 5 anos por GaspaR1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2020 5 anos 33 minutos atrás, GaspaR1 disse: resolvido, pode fechar Compartilhe a solução para a sua dúvida, pra que eu possa marcar então como resolvido. E isso pode ajudar outras pessoas também ?
Postado Maio 4, 2020 5 anos Autor Solução 5 minutos atrás, Nolis disse: Compartilhe a solução para a sua dúvida, pra que eu possa marcar então como resolvido. E isso pode ajudar outras pessoas também ? Na verdade, foi simples como eu vi que ninguém ia ajudar, baixei outro servidor PDA onde as passivas não era bugada, aí troquei o statschange, e o pokemon moves, e claro que gerou alguns erros pois precisava modificar os nomes e tudo, mas agora está 100%, e essa foi a solução
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.