Postado Maio 6, 2020 5 anos Mostrar conteúdo oculto <item id="7438" article="a" name="Vip Golden Bow"> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="7" /> <attribute key="attack" value="72" /> <attribute key="weight" value="10" /> </item> Citar Como eu faço pra fazer um Bow ficar atirando "arrow" com um efeito de "hoyl" abs; que nao precise usar "flecha ou qualquer outro tipo de monição" Editado Maio 6, 2020 5 anos por Rush Of Dead (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2020 5 anos Olá @Rush Of Dead, tudo bem? Adicione em weapons combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combatUse, var) end
Postado Maio 6, 2020 5 anos Autor Em 06/05/2020 em 23:13, 9k22 disse: Olá @Rush Of Dead, tudo bem? Adicione em weapons combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combatUse, var) end Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Colocar aki meu script ta assim. @9k22 Citar esse Bow que ta equipado ai que eu quero editar ele deixar ele soltando dano de arrow com elemento de hoyl que nem ta na imagem saindo. abs; eu nao quero que bow solte "exori san" e sim que sai um arrow com mesmo dano que era pra ser normal. @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 Editado Maio 6, 2020 5 anos por Rush Of Dead (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2020 5 anos Solução Em 06/05/2020 em 23:07, Rush Of Dead disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <item id="7438" article="a" name="Vip Golden Bow"> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="7" /> <attribute key="attack" value="72" /> <attribute key="weight" value="10" /> </item> <item id="7438" article="a" name="Vip Golden Bow"> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="7" /> <attribute key="attack" value="72" /> <attribute key="hitChance" value="100"/> <attribute key="weight" value="100" /> </item> Vai em Weapons e coloca: <distance id="7438" type="holy" event="function" value="default"/>
Postado Maio 7, 2020 5 anos Autor Funciono 100% certo men muito Obrigado. +REP Editado Maio 7, 2020 5 anos por Rush Of Dead (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.