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Estou começando um servidor de poketibia mais nao sei balancear o game

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Estou começando um servidor de poketibia base lenda mais nao sei balancear o game to muito desregular um wooper matando um groudon e os lendaria selvagem n tem def nem vida e nem ofense eles tira so 63 de hp de qualquer poke alguem pode me ajuda??

Editado por ZAZA
esqueci a interrogação (veja o histórico de edições)

Postado

@ZAZA Pelo que vc fala ta todo ferrado o server kk.. mas ok vamos lá

Em config.lua tu pode alterar 

Quote

rateExperience = 0.2 -- Experiencia geral

rateSkill = 1.0 -- Experiencia de outras skill como pesca

rateMagic = 1.0 -- Experiencia de Magic Level, geralmente nas skills tem por exemplo a conta mátematica LEVE_LMAGIC * LEVEL_ATUAL_DO_PERSONAGEM, então aqui a força do Player regula bastante

rateLoot = 5 -- Chance de Loot

rateMonsterHealth = 2.0 -- Vida dos pokemons selvagens


rateMonsterMana = 2.0 -- Mana dos pokemons selvagens


rateMonsterAttack = 2.5 -- Ataque dos pokemons selvagens


rateMonsterDefense = 2.0 -- Defesa dos pokemons selvagens


Agora em \Pokemon Server\datapack\XML\Stages.xml

Aqui você pode adicionar o lvl Maximo do server+ exp rate por cada level, obviamente que o quanto maior o lvl menos exp irá ganhar, pode pode colocar quantas linhas desejar assim:

Quote

<stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="9"/>
        <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="8"/> -- No level 9 ao lvl 20 tera seu exp multiplicado por 8
        <stage minlevel="20" maxlevel="400" multiplier="3"/> -- No level 20 ao 250 irá ter o exp multiplicado por 3
        <stage minlevel="401" multiplier="0"/> -- E no lvl 401+ o exp será multiplicado por 0, ou seja, não upa + <Level Maximo>

 

"

                um wooper matando um groudon e os lendaria selvagem n tem def nem vida e                                  nem ofense eles tira so 63 de hp

"

 

Aqui você vai ter que arrumar manualmente em:
\Pokemon Server\datapack\monster\pokes

Ai você encontra o pokémon que esta desbalanceado e vai em Edit e pode alterar isso:

 

Quote

experience="1240" -- Experiencia que ganha por matar o pokemon


speed="145" -- velocidade que ele anda


<health now="130" max="130"/> -- Vida que o pokemon tem

 

strategy attack="100" defense="0"/> -- Ataques comuns e defesa

<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> -- Aqui é a skill que o pokemon solta
-- Interval="2000" é o tempo que ela demora pra soltar a skill dnv em milisegundos

-- Chance"100" aqui obviamnete é a chance dele soltar a skill..

-- Range. é de quantos quadrados de distancia ele ira soltar a skill

-- Min e Max, é dano extra, fora o dano da skill em si

 

Editado por Hologram (veja o histórico de edições)

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