Postado Janeiro 15, 2012 13 anos function onStepIn(cid, item, pos) local teleport = {x=5002, y=5271, z=12} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 2131 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item_id)>= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You do not have the needed item.") end end Pois bem, ai está o script, agora só quero que para o player se teleportado ele esteja com o colar equipado. Alguém pode me ajudar? rs Por que mesmo com o colar na bp ele é teleportado. =/
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos function onStepIn(cid, item, pos) local teleport = {x=5002, y=5271, z=12} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item = 2131 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerSlotItem(cid, 2) == item then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You do not have the needed item.") end end Nao testei
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Autor Bem, eu tentei, mas quando equipo o amulet diz que eu não tenho o item, sendo q eu tenho. =/ Já arrumei, pode fexar =] Pra quem teve a mesma dúvida, ta aí o script funcionando direitinho. function onStepIn(cid, item, pos, slot) local teleport = {x=5002, y=5271, z=12} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item = 2131 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == item) then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You do not have the needed item.") end end vlw por ajudar. rsrs Editado Janeiro 15, 2012 13 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2013 12 anos Poxa, adorei esse script, mas como fazemos para acrescentar o set inteiro? Por exemplo... a porta de nargor que só pode passar com o "pirate set full" Tentei isso mas não deu certo function onStepIn(cid, item, pos, slot) local teleport = {x=31979, y=32857, z=3} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item = 6096, 6095, 5918, 5462 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == item) then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You do not have the needed item.") end end Te Ajudei? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.