Postado Maio 9, 2020 5 anos #Resolvido Galera hoje eu coloquei o sistema de tapete no servidor ele esta funcionando corretamente eu uso ele e o tapete fica no chão. Mas depois de reiniciar o servidor os tapetes somem das casas, mesmo eu dando save antes de fechar... Eu tentei colocar algumas coisas no items.xml e deu vários erros na distro (sério, nunca vi tanto erro kkj) por ser uma versão antiga, eu não tentei ainda no item editor mas se eu colcar o tapete como ground depois de clicado tenho certeza que vai bugar por ter 2 grounds no mesmo lugar, então o que me fez pensar que seria possível somente pela source do server ou por lua. Porém por eu ter começado recentemente em lua, eu não sei como puxar as informações do save e fazer as alterações no save dos items que estão dentro das houses (o que salva e o que não salva nas houses), então se alguém souber como fazer essas alterações na source do servidor ou até mesmo por lua, xml ou otb, tenho certeza que vai ajudar muita gente da comunidade que tem esse sistema e eu ficarei muito grato pela ajuda do membro que solicitou a solução. (com toda certeza vai ser reputado! xD) TFS: 0.3.6 (Crying Damson) REP++ Como sempre, obrigado pela atenção! ❣️ Editado Maio 11, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.