Postado Janeiro 15, 2012 13 anos qual seria mas facil? cria um bot sem o tibiaapi ou atualizar o tibiaapi? se usar o tibiaapi ele será detectavel mesmo tendo a função de simular o teclado e mouse? Galera quem precisar de bot de tibia acessa ai meu site: http://www.tibiawarrior.com/ Assinem o Feed para receber o link dos novos bots de novas atualizações... Curtam a página do Tibia Warrior no Facebook. Siga o Tibia Warrior no Twitter.
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Cara, ser dectavel depende das funções que você usar, Se você o Turn para fazer um anti-idle, seu bot ja enviara packets. Creio que seja melhor você estudar uma linguagem de programação e criar um bot sem TibiaAPI e pesquisar as funções lá e editar para a sua linguagem e para o seu projeto.
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Usar tibia api não significa que seu bot será detectável ou nao. A maneira de cmo vc usa as coisas eh que fara ele ser detectável e a maneira de como o usuário usar o bot eh que influencia. E para criar um bot vai depender muito do conhecimento que vc possui em tecnologia e programação.
Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Autor Cara, ser dectavel depende das funções que você usar, Se você o Turn para fazer um anti-idle, seu bot ja enviara packets. Creio que seja melhor você estudar uma linguagem de programação e criar um bot sem TibiaAPI e pesquisar as funções lá e editar para a sua linguagem e para o seu projeto. daria pra me dizer como começa a estuda? exemplo: uma apostila, tutorial ou algo assim? se possível manda o link. Galera quem precisar de bot de tibia acessa ai meu site: http://www.tibiawarrior.com/ Assinem o Feed para receber o link dos novos bots de novas atualizações... Curtam a página do Tibia Warrior no Facebook. Siga o Tibia Warrior no Twitter.
Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Cara, sinceramente eu acredito que criar um bot não é para qualquer um. Não adianta você pegar vários tutorias, copiar e colar, e sair utilizando este bot. Até porque você não vai entender o que você fez, o por quê do código ser daquele jeito. Eu recomendo que você aprenda uma linguagem e nesta linguagem descubra um jeito de fazer o seu programa interagir com o Tibia. O projeto do TibiaAPI já está ultrapassado pelo jeito. E o que passou, passou... Só a minha opinião. Editado Janeiro 18, 2012 13 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.