Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Olá pessoal, atualmente estou voltando a jogar Tibia, pesquisei vários bots pela internet, e enfim achei o Bbot, como eu sou newbie com essa perada de bot, e so sei apenas o básico, gostaria da ajuda de algum de vocês aqui do fórum, queria aprender muito alem do que eu sei, como fazer um cavebot com refil e deposit, sim sei que vão pedir para mim ver tutoriais, mais prefiro aprender mesmo na pratica, com o cast aberto e uma chamada no Skype assim ficaria mais fácil para mim aprender, depois do primeiro... ficaria bem mais fácil pra mim fazer outros futuramente, poderei até postar aqui no fórum alguns scripts meus e ajudar o próximo, então pesso a ajuda de alguém que manje no assunto, se tiver pelo menos 30 minutos de seu tempo para poder me ajudar Então e isso galera, aguardo atenciosamente, abraços =)
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Claro cara, olha a area... #Topico Amigo, na nossa seção de tutoriais tem esses tutoriais de refil e deposit, se você nao conseguir como deseja, pode dar uma olhada lá E bem facil, creio que você entenderá.
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor aprendi alguma coisa com esses tutoriais, queria mesmo aprender como depositar "x" iten no dp, quais macros preciso usar
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Todos os items do Loot List serão depositados no DP com a função DEPOSITER!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.