Postado Maio 12, 2020 5 anos Fala Galera. Tudo Joia ?? Alguém saberia me informar um Script para um Baú dar Vocation para o Player que clicar nele ? Isso me ajudaria MUITO. Obrigado!
Postado Maio 13, 2020 5 anos Citar 2 horas atrás, Natan2713 disse: Fala Galera. Tudo Joia ?? Alguém saberia me informar um Script para um Baú dar Vocation para o Player que clicar nele ? Isso me ajudaria MUITO. Obrigado! Citar local storage = 23232 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if getPlayerVocation(cid) > 4 then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce foi promovido!") doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser promovido pra se promover novamente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já foi promovido.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.