Postado Janeiro 15, 2012 13 anos eu queria um script da seguinte forma eu clicava em um item ai aparecia uma lista de coisas (um texto q eu escrevo) e o item tem q ser so pra uma vocation é assim o kara clicava aparecia um texto dps do text tinha isso tipo em baixo --------------- exemplo: blablablablablablablablablablabla. ---------------------------------------------- ai aki dps do ------- a jente escrevia o nome de um bicho exemplo blablablablablablablablablablabla. ----------------------------------------------- Summon: Orc ai sumonava ele e tipo pressisaria de skill para usar isso exemplo o primeiro é um troll com fishing 1 o fishing vai ser summon lvl tipo eu uso a sumonaçao de troll ai o skill fishing vai aumentando e la no script tem q ter tipo uma lista de monstro pra eu copiar e colar exemplo la tem troll ai no troll tipo do lado fica o tanto nesseçario para criar ele se n tiver aparece a mensagem Desculpe você não tem summon level suficiente para invocar um troll o necessario é (aki fica o tanto de summon lvl necessario) ai tipo n vai mexer nas source e cada bicho novo upa mais o fishing no client eu ja mudo o nome do fishing mais eu queria pedir so mais uma coisa um globalevents ou é creaturescripts é o seguinte queria q quando upasse fishing amostrace uma msg Parabêns você aumentou seu summon level em :(fishing level) como se fosse >>>>>>>>>>you advanced in sword figthing 40 isso é so um exemplo <<<<<<<<<<<< é isso vlw galera tentem o mais rapido possivel por favor Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Isso e bem complicado, teria de modificar o client também. Poderia fazer em dll tipo o pessoal do pokexgames mais é muito complicado e muito difícil de encontrar alguem que faça isto. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Cara, juro pra você que li 3x e não consegui entender o que você quer. Você tentou explicar o máximo possível dando exemplos e tal e acabou se enrolando. A única coisa que entendi é que você quer ter summon skill no lugar do fishing. Tente explicar melhor. Com coesão textual desta vez, de preferência. Abraços. rena.to
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Autor ok eu quero tipo q quando uso o item aparece uma lista de bichos q ja pode sumonar la aparece o nome do bicho o lvl de summon q pressisa e la em baixo o kara digita o nome no Summon: e quando dar ok ja sumona tipo quando o kara abre uma carta e escreve algo sabe ?? ai dps a jente da ok e fica la o nome da pessoa e tal como se fosse isso Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Posso fazer assim A pessoa fala !summon Orc, se ele tiver level e skill suficiente, então sumona, caso não tenha aparece uma mensagem dizendo que não dá. Ai pra ver a lista ele fala !summon que aparece a lista dos summons, leveis e skills necessários. Mas como faria pra ele upar o skill? rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.