Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Ah vey, se acha que eu falo para as paredes? O proximo double post você vai ser alertado... use o botão editar cara, nao custa nada e fica dentro das regras. Avisado!
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor tudo bem obrigado @UP Renato eu n quero q pressise de level mais bota ai tem bicho q vo ter q por isso mesmo e o skill upa ja do jeito q eu expliquei mais vou dizer de novo exemplo começo com um troll ai upa poko o skill ai se eu upa ate 5 quando chega em 5 vou poder sumonar orc q vai fazer o skill subir mais sabe ? É isso obg Editado Janeiro 16, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Espera cara, primeiro que não tenho obrigação de ajudar ninguém, aliás, ninguém tem, todos são voluntários. Segundo que estou na praia só tenho acesso a noite, com internet lenta e no notebook que é horrível. Eu vou fazer o script, mas não adianta ficar em cima, eu vou fazer quando tiver tempo livre. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.