Postado Maio 17, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? Alguém poderia me ajudar? Preciso de um npc, cujo sua função seria entregar outifit.. Por exemplo: Npc com nome de Alfaiate.. O player chega e diz: "hi" O npc responde, Ola |Playername| eu posso te dar o addon de Citizen, você aceita? Player: yes. Assim, o player ganharia o addon 1 e 2 do outifit Citizen... Com esse npc, eu criaria diversos npcs, um pra cada addon pra poder espalhar pelo mapa.. Aguardo, obrigadoooo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 17, 2020 5 anos @Jonathan005 Bom dia guerreiro,tudo bem?! Vá em \Pokemon Server\datapack\XML\outfits E crie uma nova Outfit assim: Quote <!-- Skins de Npc --> <outfit id="329" quest="35426"> -- outfit id tu segue a sequencia por exemplo, o meu antes era 328.., quest é a storage(que não pode ser repetida tbm) <list gender="0" lookType="329" name="Vestido de Noiva"/> -- List gender=0 quer dizer que será atribuida para homens, Looktype é o visual dela, e Name é o nome <list gender="1" lookType="329" name="Vestido de Noiva"/> -- List gender=1 quer dizer que sera atribuida para mulheres, , , </outfit> Agora em Pokemon Server\datapack\npc crie um arquivo em extensão .LUA com o nome Outfilts e cole isso: Quote <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Outfits" script="Outfits.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="10" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, eu posso te dar o addon de Citizen você aceita??"/> </parameters> </npc> Agora em \Pokemon Server\datapack\npc\scripts crie um arquivo em extensão .LUA e nomeia por Outfits.lua Quote if msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes') then setPlayerStorageValue(cid,35426,1) selfSay('Parabens, aqui esta seu addon!', cid) else selfSay('Voce ja pegou seu addon novinho! ', cid) end
Postado Maio 17, 2020 5 anos Autor Em relação aos outifits, o meu servidor é Tibia clássico, porém, os outifits já existem e tal, o npc só precisa entregar mesmo Vê se consegue me ajudar ai, OBG!! Lua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/Outifits.lua data/npc/scripts/prefeitominas.lua:36: bad argument #1 to 'find' (string expected, got nil) stack traceback: [C]: at 0x7ff7a5814660 [C]: in function 'find' data/npc/scripts/prefeitominas.lua:36: in function 'msgcontains' data/npc/scripts/Outifits.lua:1: in main chunk [C]: in function 'createNpc' data/talkactions/scripts/place_npc.lua:11: in function <data/talkactions/scripts/place_npc.lua:1> [Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: Outifits.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.