Postado Maio 17, 2020 5 anos Fala, pessoal tudo bem? Montei um script de Weapons que utilizo pra deixar mais dinâmico o dano das armas no meu servidor, escalando eles com Base + Level + (Skill/ML). Na vocação em questão que estamos trabalhando eu precisaria adicionar mais um ataque (ou seja, um único ataque dar dois hits, um instantâneo e outro em X ms após o primeiro) sendo que o segundo ataque será elemental (alterando o Param Type). O script é: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = ((player:getLevel() * 0.3) + (skill * 0.165) + 9) *0.8 local max = ((player:getLevel() * 0.3) + (skill * 0.165) + 9) *1.2 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end Agradeço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.