Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala, pessoal tudo bem?
Montei um script de Weapons que utilizo pra deixar mais dinâmico o dano das armas no meu servidor, escalando eles com Base + Level + (Skill/ML). Na vocação em questão que estamos trabalhando eu precisaria adicionar mais um ataque (ou seja, um único ataque dar dois hits, um instantâneo e outro em X ms após o primeiro) sendo que o segundo ataque será elemental (alterando o Param Type).

 

O script é:

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)

 
function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor)
    local min = ((player:getLevel() * 0.3) + (skill * 0.165) + 9) *0.8
    local max = ((player:getLevel() * 0.3) + (skill * 0.165) + 9) *1.2
    return -min, -max
end
 
 
combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end

 

Agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo