Ir para conteúdo

Script muda pokemon, e servidor faz novo respawn do antigo, duplicando eles.

Featured Replies

Postado

a sim pensei que não estava reconhecendo o monstro, mas o monstro nascer só depois da fable modificada morrer vai ser bem complicado pensar numa lógica não deixa a fable normal (remeres) nascer se a fable modificada estiver lá sem a modificação da source e se tiver por lua vai ser uma gambiarra que nossa kkk, mas se eu conseguir pensar numa lógica tento te ajudar.

• Respostas 7
  • Visualizações 710
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@Spooky Ghost Não tem problema ela nascer..  tipo, esse script roda só quando tem um player na tela.   Então seria:  

- servidor spawna clefable
- player aparece na tela.. clefable muda pra clefable [1]
supondo que o player não mate a clefable [1]
- servidor spawna outra clefable.  <- aqui fazer a verificação de que se tiver clefable [1], deleta a  clefable [1] e mantem a clefable.
pois daí se o jogador aparecer de novo, a clefable comum vira novamente  clefable [1].

Postado

quando o servidor spawna a outra clefa como vai reconhecer na distro e fazer a checagem por lua? não tem essa função de verificar TODAS que aparecerem no onThink no segundo respawn, sem edições na source de seu servidor (pelo menos eu acho), pq como você disse são várias hunts ou seja vários lugares checando se tem uma clefa[1], em lua da pra fazer somente verifição em uma determinada área, como volto a dizer, ligações em luascript.cpp + spawn.cpp na source, pq em lua, sério é limitado em apenas determinadas pos x,y,z sinto muito =/

se tu conseguir em lua meus parabéns tu é guerreiro, ou alguém fazer para você tu é sortudo.

Editado por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo