Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Bom pessoal estou tentando colocar o sistema de addon bonus no meu servidor onde um addon full da um certo atributo. Tentei da seguinte forma <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"> <skill dist="3"/> </list> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"> <skill dist="3"/> </list> </outfit> Mais não deu atributo nenhum :/ alguem pode me ajudar? "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Bom, eu nunca vi um script assim, pesquisei e pelo que vejo acho que tenque ter uma modificação na source para aceitar o codigo. Mais eu não testei nem nada só acho. (o script parece ser para tfs 0.4) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Junho 19, 2013 12 anos UP. alguém sabe onde adicionar os atributos na distro pra recompilação ? Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.