Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tentando configurar uma arena, porém quando o player morre o monstro que está na sala não desaparece, gostaria de colocar uma função que ao morrer o monstro desaparece

 

 o código é esse:

creaturescripts

local tab = {
    storages = {55554, 55553}, -- {globalstorage, storage},
    boss = "Papao", -- "Monster Name",
}

function onKill(cid, target, lastHit)
    if getCreatureName(target) == tab.boss and getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
        setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
        setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
  doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msg)
    end
    
    return true
end

function onDeath(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
        setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
        setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
    end
    
    return true
end

function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
        setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
        setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end
    
    return true
end

 

 

Editado por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo