Postado Maio 22, 2020 5 anos Estou tentando configurar uma arena, porém quando o player morre o monstro que está na sala não desaparece, gostaria de colocar uma função que ao morrer o monstro desaparece o código é esse: creaturescripts local tab = { storages = {55554, 55553}, -- {globalstorage, storage}, boss = "Papao", -- "Monster Name", } function onKill(cid, target, lastHit) if getCreatureName(target) == tab.boss and getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msg) end return true end function onDeath(cid) if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1) end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end Editado Maio 22, 2020 5 anos por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.