Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Problema resolvido, o nosso amigo fenoloia estava informando a senha errada do banco de dados lá no config.lua. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor Bom alguem pode ajuda novamente ? estou com o mesmo problema formatei o PC
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Você viu o que o gabriel postou? Que você tinha errado errada do banco de dados no arquivo config.lua Da uma verificada nisso. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor Você viu o que o gabriel postou? Que você tinha errado errada do banco de dados no arquivo config.lua Da uma verificada nisso. Sim eu vi mais tipo eu ponho a mesma senha que coloquei lá e nao vai nem ferrando fiko besta com isso o gabriel me ajudo no teamviewer tem como se me ajuda ? '-' agradeço desde já
Postado Outubro 29, 2012 12 anos Bom dia Fenoloia, eu conseguir criar o site ta funcionando direitinho mas to com um poblema, eu ponho o site com o ip do meu ot mas quando as outras pessoas temtao acessa o site fala que ele nao exist, se voce poder me da uma ajuda eu agradeço. REP+ Editado Outubro 29, 2012 12 anos por kolosso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.