Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Bom gente, testei 2 scripts com depositer e nos 3 o depositer nao conseguia funcionar direito, o char depositava, ia refillar e voltava pro depositer.. e ficava nisso. testei o apes banuta do edson e um de magicians que veio no mega pack. alguém confirma se é problema no bot ou no script por favor? abraços!
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Talvez porque esteja configurado pra comprar 100 pots por exemplo,mas quando você compra esse número sua cap fica baixa e ele roda o depositer. Checa se não é isso.
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor não não.. pensei que fosse também, mas a cap fica 600+ no mínimo
Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Posta as macros/codes que o script usa pra eu dar uma olhadinha ver se consigo ver o que é?
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Autor tentei usar esse script: http://tibiaking.com/forum/topic/2881-banuta-depositer-refill-item-sell/ se puder ajudar eu agradeço, pois é o único script que tem de banuta e ainda nao estou bom em configurar um cavebot decente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.